Loading

7 de fev. de 2011

Sugestão ao navegador Opera

Que o navegador possui uma ótima velocidade, uma interface única, além de sua segurança e facilidade de uso isso não tem o que se discutir. Eu já tentei migrar para o Opera, atualmente uso o Firefox, outro bom navegador que utilizo a anos, e quis apenas variar, porém não conseguir me adaptar pelos seguintes motivos:
  • A abundância de complementos que o firefox possui eu já me adaptei, mas isso o Opera vem suprindo, e já não é um grande problema.
  • A incompatibilidade que possui o navegador, que hoje quase não existe, em quesito compatibilidade ele hoje atinge 100% no teste Acid3.
  • Agora algo crucial para mim, que possui no navegador Firefox é a opção de excluir todo o histórico, cache, completo de maneira automática ao sair do navegador, particularmente não gosto de ver aquela lista enorme de endereços quando vou digitar e nem ocupando espaço desnecessário no hd. Mas vale ressaltar que gostaria que tivesse essa opção, e não estou dizendo que é errado manter todo o histórico, aliás as páginas são abertas mais rápidas depois que já foram visitadas. 
Bom, fica aqui meu apelo, e quem sabe poderemos ter um dia essa opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário