Loading

13 de fev. de 2011

Powertrekk lança carregador que usa água como fonte

Gadget transforma hidrogênio em combustível e garante energia extra para seus eletrônicos.




Perfeito para quem gosta de viajar ou acampar, o Powertrekk promete arrancar sorrisos de todos os consumidores. O aparelho é na verdade um pequeno carregador (ou alimentador) portátil, que transforma água em energia elétrica e pode ser utilizado para carregar as baterias de celulares, luminárias, lanternas e outros, tudo via USB.
É muito fácil utilizá-lo. Como você pode ver no vídeo, basta colocar água no recipiente indicado e em seguida recolocá-lo no aparelho. Depois é só liga-lo e conectar os cabos USB no Powertrekk e nos gadgets que terão a bateria carregada ou que serão alimentados pela energia gerada no Powertrekk.
Carregador USB à base de água
Fonte da imagem: divulgação/Powertrekk

Por ser pequeno, as capacidades de carregamento do Powertrekk são um pouco limitadas. Não é recomendado que os usuários tentem recarregar baterias de notebooks ou alimentar aparelhos deste tipo. Tanto que os desenvolvedores utilizam apenas portáteis nos vídeos de demonstração.

Fonte: Baixaki

2 comentários:

  1. aonde compro esse carregador? sou do brasil.

    ResponderExcluir
  2. Bom lucas, esse é um produto que foi lançado agora, também não sei onde vende, porém entrei no site para procurar e la pede para entrar em contato pelo e-mail deles pra receber mais informações de onde comprar. Como eu disse, é um produto novo, não deve ter em lojas por aqui no Brasil ainda, mas entra nesse link que tem o e-mail deles http://www.powertrekk.com/where-to-buy/. Obrigado

    ResponderExcluir