Loading

19 de jan. de 2012

Por que Megaupload é benéfico para as grandes empresas???

Hoje um dia marcante para os amantes de download, FBI tirou o site Megaupload do ar e prendeu seu criador, acusado por distribuição de pirataria...RIDÍCULOO!!!

Caros leitores, já pararam pra pensar o quanto esse site beneficia as gigantes da tecnologia?? Aquele filme que você baixa, assiste e gosta e repassa, ai todos vão assistir depois no cinema o mesmo filme ou suas próximas séries, aquele software que claro você não vai pagar pra ver (pelos altos preços) pra saber se é bom ou não, então você faz o download e repassa, imagina o quanto esse boca a boca, esse compartilhamento de links não torna um filme ou qualquer coisa que exista tão popular, e sempre, sempre terá pessoas que digam "vale a pena", "eu pago", "eu quero". Por exemplo, por que será que a Microsoft têm o sistema operacional mais usado do mundo, mais de 90%?? Todos pagaram ai a mixaria de uns R$ 500,00 pra ter o SO?? Claro que não. Mas a empresa deixou de ganhar com isso?? Piada né! Por que também o XBOX360 é sucesso de vendas?? Porque podemos comprar jogos a R$ 15,00, podemos baixar do Megaupload, nossa mas vai falir a Microsoft!! E os consoles??? Caramba quanto dinheiro por consoles vendidos. Por que Michel Teló é líder nas rádios europeias?? Nossa, Nossa, todos importaram CD's do Brasil! Outra piada, foram links, downloads de suas músicas, e o cara pela popularidade que conseguiu foi o músico brasileiro que mais faturou em 2011.

Perceba a corrente que existe nisso, TODOS se beneficiam e precisam de sites como Megaupload. E tomará que o livre poder de expressão supere essa tentativa de censura absurda, e nosso querido Megaupload volte, se não terei que ir até os EUA pra ver se o FBI devolve meu dinheiro de usuário Premium do Megaupload!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário